Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.
Atendimento Whatsapp
Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (19) 3804-3266
Atendimento Via E-mail
Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 comercial@hmvimports.com.br
Atendimento Via Telefone
Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (19) 3804-3266
SOBRE A HMV IMPORTS
Apaixonados por inovação e qualidade, fundamos a HMV Imports com o objetivo de trazer os melhores produtos para facilitar o seu dia a dia. Acreditamos que comprar online deve ser simples, seguro e acessível, por isso trabalhamos com uma seleção especial de produtos que unem praticidade, durabilidade e ótimo custo-benefício.
Em nosso site, você encontra uma ampla variedade de itens para casa, utilidades domésticas, organização e muito mais. Buscamos sempre produtos que atendam às suas necessidades, garantindo qualidade e preços competitivos.
Além de um catálogo completo, prezamos pela excelência no atendimento. Nossa equipe está sempre pronta para tirar suas dúvidas e oferecer a melhor experiência de compra.
Para tornar tudo ainda mais fácil, disponibilizamos diversas formas de pagamento, incluindo cartão de crédito, boleto bancário e PIX, além da opção de parcelamento para você comprar com tranquilidade.
A HMV Imports é a sua loja online de confiança! Compre com segurança, receba seus produtos em todo o Brasil e aproveite nossas ofertas imperdíveis.
🚀 HMV Imports – Qualidade, praticidade e preço justo ao seu alcance!
ENTREGAS E PRAZOS
O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.
Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.
FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
Boleto Bancário à vista.
Pix
Cartão de Crédito
Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Como alterar o meu endereço?
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça
Como faço para acompanhar meu pedido?
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.
Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.
Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.
Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar: